quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Grito

Quantas vidas mais se perderão na busca por paz???
E porquê quem se diz lutar por paz não vai a luta??
É muito facil dizer que luta por algo.
Quando não é sua vida que está em jogo e quando os outros lutam por vc.....
Não me perguntem porquê há tanta revolta em mim..
Eu nunca fechei os olhos para a realidade.
Eu não consigo me Conformar com tanta insanidade a troco de nada.
Onde está a Inteligencia em declarar guerra em nome de paz??
Nunca foi tão idiota querer uma coisa fazendo totalmente a coisa contrária.
Seu raciocínio não supera seus Musculos??ou armas??
Pois você está na era errada.Pois a era da pré historia ja ficou há muito para traz..
Mas ao que me parece algumas pessoas esquecem de quem são.
Ou em que era estão.
Através de minhas palavras tento Transparecer um pouco de minha revolta.
E Tambem a minha revolta com quem acha que estou exagerando.
Pois Bem, Tenho uma péssima noticia para você.Bem Vindo Ao Mundo Real.
Ou você realmente acha que vive em um arco iris cheio de coisinhas encantadas?
Não Não é nada parecido com o que você escuta nas musicas por ae.
Estão tentando Manipular a juventude e o que me enfurece é ver que estão conseguindo.
Mas Meus olhos permanecem aberto.Pois Vivo o real,Eu sou real e sei o que é real.
Não se torne mais um cego na multidão,que sem perceber caminha para a propria decadência.
E não Lutam Para tornar tudo um pouco diferente.
Nossos filhos e netos e a nova geração não merecem pó nem escombros..

Nenhum comentário:

Postar um comentário