sábado, 13 de agosto de 2011

Frases!

1 - Cada Vez que o vento sopra leva pra mais distante de mim o coração de quem eu mais quis amar.


2- Como espera ter a verdade se você  esta fugindo da mesma...


3-Não finja ser alguém sem coração se derramas lágrimas ao pensar que está sozinho...


4-Como saber o que é real ou fantasia se o mundo que acredito viver as vezes parece um pesadelo...


5-Como acreditar em algo que me impede de ir atraz da verdade??


6-Como Podem afirmar que sou louco??sendo que não sou eu que acha a loucura do mundo normal..


7 -Não Me Rendo,não me contento,não me conformo,não acredito,não finjo viver..


8- Se você costuma por máscaras para enfrentar o mundo la fora vc não passa de um fantoche.


9-Quanta água lah fora será que tornará a chover ??ou o céu tambem chora de tanta falta que me faz você??
10- Qual é o seu segredo??Qual é o seu propósito??Até onde iria por ele??Até quando lutaria??Uma hora teria que acabar,pois a MORTE é inevitável...


8-

Nenhum comentário:

Postar um comentário