domingo, 21 de agosto de 2011

Complexo

O Manto da noite cai sobre todos
Muitos adormecem.
Eu Permaneço Aqui.Sentado
Olhando para o Céu......
Pensamentos Fluem,ideias,Ideais,Sonhos
estão agora á tona......
Na Fumaça do Cigarro,Rostos aparecem e logo em seguida se desfazem.
Serão Fantasmas?Ou apenas minha mente me provando a minha lucidez se esvaindo?
Porquê há tantas Perguntas em mim?Onde estão as respostas??
O Mundo é Vasto,Imenso..
Mas não se Compara com a mente de uma pessoa LIVRE.
Em MIM Cabe até dois mundos ou mais...
O Mundo Normal (que não sei se pode ser chamado assim)
O Mundo Mental (Complexo mas aqui eu sei por onde caminho)
Cada Um pode viver seu mundo particular.Mas cedo ou tarde você volta ao que dizem ser real.
Real e insano que nos assusta e nos indigna cada dia mais cada segundo mais..
Somos Lobos ou Ovelhas???....Bom vc decide o que quer ser...
Entre um Copo e outro de wisk e umas baforadas no cigarro.
ideias vem e vão.
Mas nada nos tira Deste Mundo Cão...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário