terça-feira, 16 de agosto de 2011

Insonia


Não sei mais o que dizer,nem o que fazer..
Meus olhos ja não se fecham como antes
Meus sonhos.nunca estiveram tão distante
O sono ja não faz parte de mim....
Inconformado,Confuso,Atormentado
Tudo isso Faz parte de mim....
Meu sono se vai, e a mente fica...


Quando td vai se acalmar??
Quando a tormenta vai acabar??
Quando vou poder descansar??
Quando vou poder te olhar e ver você sorrir??


Não quero mais andar 
se em cada passo meu alguém vem me derrubar..
Quero seguir meu caminho....
Mas o medo me impede de caminhar sozinho...
Caminhe Comigo...Vamos achar uma saída
ou será que a Morte é a resposta e a solução da vida??


Será que estas Coisas fazem sentido?
Será Que não posso Ficar Contigo??
Quem disse que sim??Quem disse que não??
Não há ninguém capaz de mandar no Coração..
Não me importo de não mais Dormir...
Desde que Você esteja Aqui....


Mas se Nada no mundo mudar ...
Não exitarei em deitar e Dormir..
Para Nunca mais acordar...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário