sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Liberdade

Me disseram que não é certo ser como sou.
Que no que eu acredito é errado.
Que não sou digno de respeito.
Quem pensam que são para me julgar assim??
O que sigo não é errado por ser diferente do seu.
Não sou Serviçal para possuir um senhor.
Nem um animal para possuir um pastor.
Onde está a liberdade?
Sendo que agora querem mandar no que você acredita 
no que você sonha,no que você busca.
Tudo além disso é apontado e discriminado só por não seguir o que lhe impoem
Mas uma coisa eu tenho em mente ......eu sou mais que isso..
Mais do que um fantoche sem vontade propria.
de que adianta fala sobre Liberdade...sendo que na primeira oportunidade lhe esmagam o espirito
Não mandarão em minhas vontades nem em meus objetivos nem em minhas escolhas..
Eu sou um espírito livre..Liberte-se você também...
Liberdade ...Liberdade ....Liberdade ....
Busque a sua e seja também um espirito livre ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário