quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cova de Leões

Promessas de AMOR e PROTEÇÃO infinitas.....
Ao menos é que pensam e dizem muitos...
Mas o que eu não sabia é que até o infinito tem um fim...
ao perceber que quem me jurou proteção foi o mesmo que me atirou aos leões
para livrar a propria cabeça....
Como espera que lhe estenda a mão novamente depois do que fez??
O desepero no seu olhar ao ver que mesmo me atirando ao Fundo
la estava eu de volta...O que eu fiz pra me jogarem lá??
Oferecer Ajuda,Sinceridade,Parceria,Honestidade...Notei que não é o sufuciente.
Depois que eu vi sua mão estendida para me empurrar ainda me cobra Confiança?
Ao contrário do que fez,não te jogarei aos leões...
Deixarei teu ego amargo e ingrato lhe devorar totalmente..
não há frustração maior do quer ser o proprio inimigo.
Quando isso acontece a unica certeza que se tem é que este inimigo é invencível..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário