quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Por Nós Dois

Hoje eu abro os olhos.
E a vontade de ver teu sorriso está maior.
A vontade de ter você de Novo ja não cabe mais em meu corpo.
Não sou mais um. Resta apenas metade.
Pois só estou completo com você junto a mim.
Essa falta não já Machucou demais nós dois?
Porque ainda teimamos que isso um dia muda??
que a necessidade de um ao outro acaba??
Tola Ilusão em pensar que poderiamos recomeçar separados.
Eu enxergo e admito que nada mais continua sem você.
Sim o mundo não é mais bonito,como era com você!
Vá em frente, se jogue em meus braços, e eu me jogo em você.
De mãos dadas rumamos ao horizonte.
Sem medo do que está por vir,sem temer o amanhã.
Pois já experimentei a sua ausencia.
e como ela se torna amarga e mais dolorosa a cada dia.
Você ainda acredita em nós?? Pois eu acredito e muito.
E daí se nada nos resta, tendo você eu ja tenho tudo.
E eu digo mais uma vez..
O que prevalece é a sinceridade de nosso sentimento.
Me de a Mão e tomaremos o que é nosso.
Nossas vidas se completaram, quando novamente estivermos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário