sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Olhos

Os olhos de quem ve.
enxergam diferente dos olhos de quem sente.
Ninguem sabe quanta dor os olhos guardam.
Meus olhos, seus olhos, já sentiram tanta dor.
A dor diferente, eu sei o quanto sofri e você sabe o quanto sofreu.
Mas nunca saberemos o tamanho da dor de cada um.
Os olhos de quem ve.
Enxergam diferente dos olhos de quem sente.
Você sabe o que eu sinto quando ponho meus olhos em você.
Talvez sinta o mesmo quando poem seus olhos em mim.
Lindos olhos, que me deixam sem reação.
Me arrancam suspiros de pura admiração.
Não quero viver sem me perder em você.
E sem encontrar seus olhos que me guiam através das ofuscações da vida.
Os olhos de quem ve .
Veem diferente dos olhos de quem sente.
Mas o que sinto por você não há duvidas.
Nem pra quem ve nem pra quem sente.
AMOR.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário