domingo, 6 de novembro de 2011

Filho Do Caos..

Caminho sobre as cinzas.
Do que antes eu chamava de lar.
Hj nada mais passa de escombros e estilhaços.
Vidas destruidas feito espelhos contra pedra.
Juntando os cacos que restaram de mim.
Olho para o Horizonte.
Restará algo ainda amanhã??
E o Silencio é minha resposta.
Mas ainda sim Consigo Sorrir.
Olho para os que estão ajoelhados e derrotados.
apenas esboço um sorriso e alguns aplausos.
Parabéns Pois isso é resultado de sua falta de inteligencia.
Sua falta de boa vontade.
Sua falta de Consideração.
Sua falta de caráter.
Agora Viva entre o caos de sua propria criação.
eu Caminho por cima disso tudo.
em busca de minha ascensão.
Busco O que tenho que Buscar e não descansarei.
nem me darei por vencido.
Sou o Filho do Caos.
O que te assusta eu ja nasci entendendo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário