segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bem Vindo

Ao meu Mundo.
Ao mundo de todos.
Onde a mentira supera a verdade, a dor supera a paixão.
Os fracos não tem vez e os fortes tambem não.
Aqui é onde Morremos onde vivemos.
A tristeza que se tem quando nasce mais um.
Saber que vai viver nesse imenso turbilhão.
Saber que vão mentir pra essa criança,que vão apunhalá-la pelas costas.
Mas quem que não é filho desse caos??
Mas Não é tudo gasto e cinza assim.
Uma coisa ainda se preza aqui, a amizade.
a familia que se escolhe a dedo, entre os meus e os seus.
Não há sofrimento nem culpa nem dor.
Só os sorrisos e as varias horas de canções e historias entre mais e mais gargalhadas.
Estou aqui pelos meus e você está pelos seus estamos todos uns pelos outros.
E a certeza que se tem é que estão todos por mim.
Preze por seus amigos verdadeiros.
defenda-os da forma mais voraz e ofensiva que puder.
Quando tudo está perdido eles estão ali te chamando pra lutar com eles novamente.
Isso é pra todos vocês que estão e estarão comigo sempre.
Obrigado ...................

Um comentário: