quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reação

Como devo reagir ??
Fingir que não me importo?
Para que propósito?
Posso enganar todos a minha volta. Mas não a mim mesmo.
Não quero enganar ninguém.
Quero Mostrar que independente de tudo.
ali permanecerei, Mostrando o que quero.
O que eu Sinto.
Sim eu AMO e não há mal nenhum nisso.
Sim eu acredito no amor.
Não preciso fingir que está tudo bem.
Sim estou triste e sentindo muito a falta de quem eu amo.
Mas essa tristeza me faz crer que isso é verdadeiro.
Puro.
O desejo é incontrolável.
O simples fato de sentir sua respiração.
Estar perto de você me faz bem.
A saudade me consome, è nos seus braços que eu encontro.
Conforto, segurança, Consolo, Carinho, amor.
Não me sinto mais perdido.
Pois sigo os seus olhos, seu sorriso.
e eles me levam até você.
Nos meus sonhos posso sentir novamente o seu beijo.
que é o beijo que me faz sonhar quando estou acordado.
Não há porque esconder esse sentimento.
Não há porque não dizer.


EU TE AMO.

Um comentário: